Trocas e Procedimentos
- Comprei uma peça que não me serviu e gostaria de trocar! Como faço?
Você pode trocar seu produto por outro dentro do prazo de 7 (sete) dias data recebimento da compra, nesse caso o frete envio será por conta do cliente caso tenha sido frete grátis da loja e volta cortesia da loja.
Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar o passo-a-passo para realizar a troca.
- Fiz uma compra e me arrependi, não quero mais as peças! Como faço?
Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos a contar data entrega em caso defeito de fábrica.
Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas fixada, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação, nota da compra e mimo enviado junto.
MUITA ATENÇÃO na hora de embalar o produto, exigimos que mande a peça dobrada de forma que não estrague ou amasse o bojo e outros detalhes da peça!
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp imediatamente após o recebimento e constatação do defeito. Faremos o processo de troca ou devolução da peça, em caso de devolução o estorno sera feito após o recebimento da reversa.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Em caso de cartão de crédito o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
- Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
- Mercadoria devolvida pelo correio ou transportadora.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.